ACESSO
RESTRITO
  • Banner

Você está aqui:

Defender Lula livre é defender a democracia

“Consumou-se mais uma etapa do golpe de agosto de 2016. O maior líder político do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está arbitrária e injustamente preso. É um preso político. Está no cárcere por força de vereditos encomendados, previamente tramados. Nenhuma prova foi apresentada contra ele.” Assim inicia a nota pública do PCdoB, partido em que é filiado o deputado federal Givaldo Vieira, sobre a prisão do ex-presidente Lula, ocorrida no último sábado (06).

Givaldo, que tem ligação histórica com Lula, pois foi filiado ao Partido dos Trabalhadores por 29 anos, tendo ocupado cargos no Diretório Nacional da sigla, faz a firme defesa do direito de Lula ser candidato, já que não há crime comprovado contra o ex-presidente.

“A perseguição política e parcialidade da Justiça e de boa parte da imprensa, a indignação seletiva daqueles que bateram panela contra Dilma e hoje estão deitados eternamente em berço esplêndido mesmo com as maldades e atos corruptos de Temer e sua quadrilha, e uma condenação sem provas concretas do favorito às eleições presidenciais. O enredo do grande acordo nacional, com Supremo, com tudo”, exclama o deputado do PCdoB.

Tags:

Camara
Governo
PCdoB
PCdoB na Câmara
GABINETE
BRASÍLIA / DF
Anexo IV, Gabinete 805 - CEP 70160-900
Fones: (61) 3215-5805/3805
Fax: (61) 3215-2805
dep.givaldovieira@camara.leg.br
GABINETE
SERRA / ES
Av. Eldes Scherrer Souza, 2230
Salas 809/810 - Colina de Laranjeiras
CEP 29167-080
agenda.deputadogivaldo@gmail.com